De volta! \o/

  • 12:41
  • 22 julho 2016


Olá meu queridos(as), quanto tempo hein..? Fiquei organizando algumas coisas, fazendo alguns trabalhos (layout), e estudando alguns códigos, pois sempre procuro me desenvolver mais e mais. Também aproveitei e terminei algumas séries que eu queria muito assistir e sempre adiava.

Então com esse tempo fora, eu tinha que voltar com tudo e pra compensar vocês, vou fazer um tutorial de como criar um layout do zero, eu já procurei na internet e não encontrei de fato, algum tutorial de fazer layout do zero, na verdade você encontra de como personalizar em cima de um layout já pronto, depois disso enfim vamos aprender à personalizar. ;) Tenho tantas coisas pra compartilhar com vocês aqui, estou super ansiosa pra começar. :D Fiquem ligadinhos.. Até + Bjokas <3

Compartilhe

Veja Também:

Comentário(s)
2 Comentário(s)

  1. Ebaaaaaaaa \o/
    Para a alegria de todos, a Káh voltouuuuuuuuuu com Tuuuudoooo ♥
    Amo muito seu blog, e já tava morrendo de saudades!!
    Fiquei me perguntando oque havia acontecido com você *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :D Obrigada pelo carinho amore! Estou super empolgada, eu tbm estava morrendo de saudade desse meu cantinho <3 Vim pra ficar :D hehe
      Bjokas :*

      Excluir