Rose Red - A Casa Adormecida

  • 11:50
  • 04 maio 2016


Informação (clique aqui pra ver)
Original: Rose Red
Ano: 2002
País: Estados Unidos
Gênero: Terror
Classificação: 12 anos
Duração: 255 min.
Direção: Craig R. Baxley
Roteiro: Stephen King
Produção: Janine Marmot, Robert F. Phillips, Thomas H. Brodek
Fotografia: David Connell
Trilha Sonora: Gary Chang
Elenco: Nancy Travis, Matt Keeslar, Kimberly J. Brown, David Dukes, Judith Ivey, Melanie Lynskey, Matt Ross, Julian Sands, Kevin Tighe, Julia Campbell, Emily Deschanel, Laura Kenny, Tsidii Leloka, Yvonne Sciò, Jimmi Simpson, Robert Blanche, Stephen King.


Sinopse: Joyce Reador (Nancy Travis) é uma professora de parapsicologia da Universidade de Beaumont que, apesar de sofrer uma enorme pressão contrária do seu chefe, o professor Carl Miller (David Dukes), decide descobrir toda a verdade sobre Rose Red, uma mansão construída no início do século XX por John P. Rimbauer, um magnata do petróleo que deu a casa de presente para Ellen, sua esposa. Ellen aumentou e controlou a casa com mão de ferro até 1950, quando sumiu misteriosamente, o que também já tinha acontecido com April, sua filha, mas a casa continuou "crescendo por conta própria". Há alguns anos nada acontece na mansão, então Joyce contrata uma equipe de seis paranormais, cada um com uma habilidade específica, para explorá-la. Entre eles destaca-se Annie Wheaton (Kimberly J. Brown), uma garota de 15 anos cujos dons psíquicos são tão poderosos que a excluem do mundo "normal". Joyce pretende usar os talentos do grupo para tentar "despertar" esta "casa adormecida", mas acontecem coisas fora do previsto e a situação cada vez foge mais do controle.

Filme clássico do mestre de suspense Stephen King. Rose Red tem um incrível roteiro, e um cenário absurdamente maravilhoso, os efeitos muito bons, dentro da época, souberam manter um clima tenso e cheio de surpresas. Rose Red, foi uma minissérie de televisão americana dividida em 3 episódios, no Brasil foi lançada como filme, ele é um pouco longo, mas vale apena assistir. Super recomendo para aqueles que também adoram filmes de terror. É uma pena não ter no netflix, mas você pode encontrar ele no youtube. Eu Já tinha assistido quando criança, sempre tive uma paixão por filmes de terror "sobrenatural", e confesso que me colocou medo na época..haha.. seria maravilho se tivesse um remake. Ainda quero compartilhar mais 4 filmes de terror inesquecível pra mim, aguardem :D

É isso pessoal espero que gostem.. Bjs e até mais!

Compartilhe

Veja Também:

Comentário(s)
2 Comentário(s)

  1. Nossa, seu blog é muito lindo.
    Até hoje eu nunca tinha visto um blog tão legal e bem decorado assim. E olha que eu já visitei muitos.
    Você vai longe nesse ramo. Parabéns ♥♥
    Adorei o post do filme.
    novidadesestardoll.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari... Obrigada pelo elogio :D É muito bom receber elogios, isso me dá mais vontade de continuar a fazer layouts.
      Obrigada também pela visitinha, volte sempre viu! Bjs

      Excluir